sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tempos e tempos

Dia 15 de maio ocorreu minha última postagem. E Lembrei de tudo o que passei para pôr nisto. A cada poucas decepções entre amigos, a cada tranquilidade de estar realizada de completar algo, a cada adrenalina por se arriscar em algo - são esses simples e quase imperceptíveis fatos que fazem com que eu siga adiante, respire, sorrie, chore e saiba me impor limites. Aprendo que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfretando as consequências; e que paciência requer muita prática. A maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que eu tive, e o que eu pude reaproveitar delas. Eu sei que existem muitas pessoas que nos amam, mas que não sabem demonstrar. E hoje estou com mais senso, sabendo quem eu sou, como sou, e o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário