sexta-feira, 1 de maio de 2009

O primeiro de tantos .


Minha primeira postagem nesse blog: Eu queria começar a retratar todos os tipos de coisas que já sofri, que já fiz, que já desviei, que já curti com toda adrenalina. Eu sou um tipo de pessoa que ainda gosta dos modos antigos, escrever em diários a canetas coloridas e colar imagens dos melhores momentos, não escrever em um diário on-line onde todos podem ver. Mas, eu peguei uma forma de sempre desabafar e quando for explicar para alguém que eu possa representar nesta forma, e não em risos ou lágrimas e no final não conseguir demonstrar nada. Isso é uma forma de desabafo, se livrar da depressão que existe no nosso próprio eu, ou demonstrar sua imensa alegria por algo/alguém ou até fazer uma declaração para alguém, tanto faz. Eu posso até me beneficiar disso ou achar mais remorsos dentro de mim .. Mas vou fazer de tudo para que esse seja mais um trabalho produtivo e que vocês possam se indentificar em alguns textos.

Grata, Tácia Camilla Costa Marques ;*

4 comentários:

  1. Heyy, Eu te amoo ook?rs

    Além das palavrasss xD

    ResponderExcluir
  2. Tácia, você sabe se spressar muito bem, suas palavras, seu jeito espressivo e ao mesmo ingênuo de ser encantam qualquer pessoa, sabe quem tá falando né? quem poderia? essa pessoa chata aqui chamada Fellipe Costa, amiga, vim aqui te dizer que está um trabalho belissimo, e que você merece toda a felicidade do mundo, te amo melhor amiga, pra sempre ok? <3

    ResponderExcluir