sexta-feira, 1 de maio de 2009

Débora Cedraz: simplicidade, magnanimidade e respeito.



Queria fazer uma dedicação para Débora, estou devendo uma descrição à ela faz tempo. Eu queria começar falando de fatos, quando no conhecemos, mas isso só tornaria esse texto maçante e quando você terminasse de lê-lo já estaria babando de sono. Débora, tão nova, uma pessoa sonhadora que adora bandas de rock, e é melancólica demonstrando sentimentos em desenhos com relação a inspirações de Dulce Maria. Aquela que sonha como uma menina que tem medo do monstro do armário e que sabe lidar com problemas como um guerreiro numa batalha. Porque a qualquer custo eu faço questão de citar que você tem os olhos liiindos, verdadeiras pedras de rubi que ressaltam com a luz do Sol. Se algo te importunar, pode contar comigo pra qualquer coisa. Isso é reciproco, e você é muito especial. De exata forma, eu amo você Déb. ♥

Um comentário:

  1. A melhorr de Todassssssssssssssssssssssssss

    Te amooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir