quarta-feira, 3 de junho de 2009

Rafaella de Oliveira Nunes ♥


Aquela que de uma hora pra outra se tornou indispensável na minha vida e transformou-a por completo. Aquela que faz de um dia chato e monótono, uma grande alegria. Aquela que chegou de repente e veio pra ficar. Aquela que não importa quando e nem onde, está SEMPRE disposta á me ouvir, e acima de tudo, tornando cada momento em único. Aquela que eu vou ter pra sempre comigo, aconteça o que acontecer. Aquela que eu vejo ao meu lado sempre que preciso enfrentar alguma coisa. Aquela que me apoia, me consola, me ouve, talvez não me entenda em todos os momentos, mas me aceita como eu sou. Existem tantos problemas contigo e as vezes tenho um senso individualista de te querer só pra mim a hora que eu quiser. Rafa, me desculpa se alguma vez te magoei, essa não foi minha intenção, você é a única, eu vou estar sempre, eternamente contigo, para o que precisar. Porque isso é mais que uma amizade, é aqule sentimento de mãe e filha. Aquela que faz e faria tudo por mim, sem exigir algo em troca, simplesmente porque quer me ver feliz. Aquela melhor amiga que eu não trocaria por nada nesse mundo e que eu AMO DEMAIS, DEMAIS <33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário